Polícia

Jovem é preso com maconha e dinheiro ao ‘furar sinal’ no Centro

Um jovem de 22 anos foi preso com uma porção de maconha e R$ 760 em dinheiro após não respeitar o semáforo fechado, no cruzamento da Avenida Ernesto Geisel com Rua 26 de Agosto, Centro de Campo Grande, na noite desta segunda-feira (23). A prisão a apreensão foi feita pela GCM (Guarda Civil Metropolitana). Uma […]

Diego Alves Publicado em 24/03/2020, às 00h59 - Atualizado às 08h06

Dinheiro e porção de maconha apreendida (Divulgação GCM)
Dinheiro e porção de maconha apreendida (Divulgação GCM) - Dinheiro e porção de maconha apreendida (Divulgação GCM)

Um jovem de 22 anos foi preso com uma porção de maconha e R$ 760 em dinheiro após não respeitar o semáforo fechado, no cruzamento da Avenida Ernesto Geisel com Rua 26 de Agosto, Centro de Campo Grande, na noite desta segunda-feira (23). A prisão a apreensão foi feita pela GCM (Guarda Civil Metropolitana).

Uma guarnição da GCM transitava pelo local, quando os agentes avistaram o rapaz com uma pessoa na garupa da moto, passando no cruzamento com o sinal vermelho. Foi feita a abordagem e, com o jovem foi encontrado a droga e o dinheiro.

De acordo com a GCM, o autor disse que trabalhava com “disque-droga”. Ele foi preso por tráfico de drogas e levado à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro. Não foi constatado a participação no crime, da pessoa que estava na garupa da motocicleta.

Jornal Midiamax