Durante a madrugada deste domingo (30) a polícia da cidade de , a 407 quilômetros de Campo Grande, foi mobilizada depois que uma jovem chegou ao hospital afirmando ter sido sequestrada por dois homens, que a abandonaram no meio da estrada.

Os policiais chegaram ao hospital por volta das 4h40 da madrugada deste domingo (30) para ouvir o relato da vítima que contou que estava na esquina da rua Cassilândia, onde acontecia uma festa, fazendo uma ligação para o seu namorado quando dois homens encapuzados em um carro a sequestraram colocando-a dentro do veículo e cobrindo a sua cabeça.

Eles seguiram sentido a rodovia de Aparecida do Taboado quando pararam o carro no acostamento e começaram a passar as mãos em seu corpo, momento e que ela gritou por socorro e foi abandonada na estrada sendo ajudada por um caminhoneiro.

Mas, depois da mãe da jovem afirmar que ela estava na festa, a mulher mudou seu depoimento na delegacia dizendo que havia consumido drogas na festa e feito uso de bebidas alcóolicas. Ela teria brigado com o namorado e um outro rapaz oferecido uma carona.

Quando percebeu que o rapaz estava indo para outra direção, ela pediu para ele parar sendo que o homem a abandonou na estrada. Foi questionado a jovem se ele havia abusado dela, mas ela negou.

O celular da jovem foi apreendido para passar por perícia. O caso foi registrado como sequestro e cárcere privado.