Polícia

Irmão recebe telefonema e descobre que homem morreu após colidir em portão

Morreu neste sábado (15) Mauro Faustino de Oliveira de 38 anos, após se envolver em um acidente quando deixou uma festa na casa de amigos, no bairro Residencial Búzios em Campo Grande. O irmão da vítima procurou a delegacia, na noite deste sábado (15), após receber um telefonema de uma assistente social da UPA (Unidade […]

Thatiana Melo Publicado em 16/02/2020, às 07h00 - Atualizado às 12h20

Vítima .morreu dentro da ambulância (Ilustrativa)
Vítima .morreu dentro da ambulância (Ilustrativa) - Vítima .morreu dentro da ambulância (Ilustrativa)

Morreu neste sábado (15) Mauro Faustino de Oliveira de 38 anos, após se envolver em um acidente quando deixou uma festa na casa de amigos, no bairro Residencial Búzios em Campo Grande.

O irmão da vítima procurou a delegacia, na noite deste sábado (15), após receber um telefonema de uma assistente social da UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Santa Mônica dizendo que um homem havia sido socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e levado para lá após um acidente, e que estava quase morrendo.

Segundo o boletim de ocorrência, Mauro havia saído pela manhã para ir a uma festa de confraternização na casa de amigos, sendo que ao deixar o local acabou se envolvendo em um acidente quando bateu a motocicleta que pilotava contra o portão de uma residência. O socorro foi chamado, mas a vítima acabou morrendo dentro da ambulância e o corpo deixado na unidade de saúde.

Jornal Midiamax