Dois idosos foram agredidos nos últimos dias em , cidade a 440 quilômetros de Campo Grande. Um dos casos aconteceu no início deste mês e o outro neste domingo (09).

No caso do início deste mês, uma mulher agrediu um idoso que teve vários dentes quebrados pela agressora. Segundo informações, o motivo das agressões seria para roubar dinheiro da vítima de 73 anos, publicou a Rádio Alto Paraguay.

O idoso foi encontrado por vizinhos que acionaram o Corpo de Bombeiros. Os militares informaram que a vítima estava com uma lesão no olho, fratura no nariz, dentes quebrados e escoriações pelo corpo.

Neste domingo, outro idoso foi gravemente ferido por usuários de drogas, e o caso revoltou a população local. A vítima de 70 anos ficou gravemente ferida, após ser atacado por um casal, apontando por testemunhas sendo “Linda e Guilherme”.

Segundo informações, a dupla atacou a vítima para roubar 50 reais. O homem havia saído bem cedo de casa para comprar gás quando foi atacado pela dupla. Ainda não há informações se os autores foram presos.