Polícia

Idoso tarado e pelado em Fiat Strada importuna menina que voltava da escola na Ernesto Geisel

Uma mulher de 34 anos procurou a delegacia para denunciar um idoso tarado que estava em um Fiat Strada e importunou sexualmente sua filha menor de idade, na Avenida Ernesto Geisel, próximo ao antigo laticínio, região da Vila Jacy, em Campo Grande na manhã desta terça-feira (01). A placa do veículo foi informada à polícia. […]

Diego Alves Publicado em 01/12/2020, às 22h39 - Atualizado em 02/12/2020, às 11h22

Região onde ocorreu a importunação (Google Street View)
Região onde ocorreu a importunação (Google Street View) - Região onde ocorreu a importunação (Google Street View)

Uma mulher de 34 anos procurou a delegacia para denunciar um idoso tarado que estava em um Fiat Strada e importunou sexualmente sua filha menor de idade, na Avenida Ernesto Geisel, próximo ao antigo laticínio, região da Vila Jacy, em Campo Grande na manhã desta terça-feira (01). A placa do veículo foi informada à polícia.

A mulher relatou que a filha retornava da escola, momento em que, próximo ao semáforo, observou que o veículo Fiat Strada a acompanhava em baixa velocidade. A jovem entrou em contato com a mãe e relatou a situação de desconforto diante daquela situação.

A menina disse em um momento para a mãe, que o tarado parou o veículo na via e a chamou para entrar no veículo. A estudante notou que ele estava sem roupas, se masturbava enquanto a convidava para entrar no veículo.

Ainda de acordo com a menina, o condutor do veículo é branco, estatura não definida, porte gordo e aparentava ser um idoso. A mãe da jovem disse que comentou a situação em um grupo de WhatsApp e outros vizinhos disseram que já presenciaram a mesma situação naquelas intermediações. O caso foi registrado como importunação sexual na Depac Centro.

Jornal Midiamax