Polícia

Com deficiência auditiva, idoso vai para hospital espancado após demorar para abrir o portão

Foi levado para a Santa Casa de Campo Grande, nesta quarta-feira (14), um idoso deficiente auditivo de 71 anos que foi espancado pelo sobrinho de 36 anos, no Bairro Jardim Aero Rancho, com um pedaço de madeira na cabeça. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi chamado por volta das 13 horas desta […]

Thatiana Melo Publicado em 15/10/2020, às 11h09 - Atualizado às 11h28

(Ilustrativa)
(Ilustrativa) - (Ilustrativa)

Foi levado para a Santa Casa de Campo Grande, nesta quarta-feira (14), um idoso deficiente auditivo de 71 anos que foi espancado pelo sobrinho de 36 anos, no Bairro Jardim Aero Rancho, com um pedaço de madeira na cabeça.

O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi chamado por volta das 13 horas desta quarta (14), quando o idoso foi espancado ficando com lesões na cabeça. A Polícia Militar também foi acionada para deter o autor, sobrinho da vítima, que encontrado dentro da casa confessou o crime.

As agressões aconteceram depois do idoso demorar para abrir o portão, mas o homem contou aos policiais que só agrediu o idoso depois de ter sido agredido primeiro. Não se sabe o estado de saúde da vítima.

Jornal Midiamax