Um homem de 34 anos suspeito de ter executado Valdir Dantas da Rocha, 37, apresentou-se à polícia e negou envolvimento no crime. O assassinato aconteceu na madrugada de domingo (02), na casa da vítima em Rio Brilhante, cidade a 160 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com a polícia, ele apresentou-se espontaneamente na manhã desta segunda-feira (3). Ele foi ouvido pelo delegado, Alexandre Neves, responsável pela investigação da execução. O suspeito é da então atual esposa de Valdir.

Conta no boletim de que pouco antes do crime, Valdir teria tido uma discussão com a irmã do ex da esposa, por telefone, publicou o site em Tempo Real. A ex-cunhada teria ligado para tratar sobre tarefa escolar da filha, que o irmão dela tem em comum com a esposa da vítima. Na ligação teria ocorrido um desentendimento entre a mulher e Valdir.

Ainda de acordo com a ocorrência, a esposa estava na casa na hora da execução, dois homens invadiram a residência após arrombarem a porta da cozinha. Um terceiro indivíduo teria ficado esperando na rua dentro de um carro preto.

Após dispararem várias vezes contra a vítima, que dormia em um colchão na sala, os dois autores fugiram. O suspeito negou qualquer participação na execução.