Polícia

Homem que incendiou casa e teve 75% do corpo queimado está internado sob escolta policial

O homem que incendiou sua própria casa, após brigar com a esposa,  no Jardim Los Angeles, em Campo Grande, na noite desta terça-feira (18) está internado sob escolta policial na Santa Casa. Ele teve 75% do corpo queimado. Informações do boletim de ocorrência são de que o incêndio teria começado por volta das 23 horas […]

Thatiana Melo Publicado em 19/02/2020, às 06h33 - Atualizado às 06h39

Estado de saúde é considerado grave (Reprodução)
Estado de saúde é considerado grave (Reprodução) - Estado de saúde é considerado grave (Reprodução)

O homem que incendiou sua própria casa, após brigar com a esposa,  no Jardim Los Angeles, em Campo Grande, na noite desta terça-feira (18) está internado sob escolta policial na Santa Casa. Ele teve 75% do corpo queimado.

Informações do boletim de ocorrência são de que o incêndio teria começado por volta das 23 horas desta terça (18), quando o homem teria discutido com a mulher, sendo que retirou todos da casa e em seguida incendiou a residência se trancando no imóvel. O Corpo de Bombeiros foi chamado.

As chamas foram apagadas pelos bombeiros e a vítima levada com 75% do corpo queimado para a Santa Casa, onde ele foi internado em estado grave sob escolta policial. A residência ficou totalmente destruída.

Jornal Midiamax