Polícia

Homem morre após cair do telhado de casa enquanto fazia reparos

Na manhã desta segunda-feira (1º), família de F.C., de 51 anos, procurou a Polícia Civil para relatar a morte da vítima no domingo (31). O homem fazia reparos no telhado de casa, no São Francisco, quando caiu e bateu a cabeça. Segundo o registro, F. C. trabalhava acompanhado do filho, fazendo reparos no telhado da […]

Renata Portela Publicado em 01/06/2020, às 11h30 - Atualizado às 15h38

Samu foi acionado para atender ocorrência. (Ilustrativa)
Samu foi acionado para atender ocorrência. (Ilustrativa) - Samu foi acionado para atender ocorrência. (Ilustrativa)

Na manhã desta segunda-feira (1º), família de F.C., de 51 anos, procurou a Polícia Civil para relatar a morte da vítima no domingo (31). O homem fazia reparos no telhado de casa, no São Francisco, quando caiu e bateu a cabeça.

Segundo o registro, F. C. trabalhava acompanhado do filho, fazendo reparos no telhado da casa, quando caiu de uma altura de aproximadamente 4 metros, batendo a cabeça no chão. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e depois foi regulado para uma viatura do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

Apesar do atendimento médico, F. C. não resistiu. Ele já tinha ficado internado recentemente por causa de um infarto que sofreu. O caso é tratado como morte a esclarecer e investigado.

Jornal Midiamax