Homem de 35 anos foi preso em flagrante na noite deste sábado (18), em uma fazenda na zona rural de Bonito, a 300 quilômetros de Campo Grande, depois de espancar a esposa e tentar estuprá-la. Quando a Polícia Militar chegou no local, flagrou o homem trancado no quarto com a vítima, coberto apenas por um cobertor.

Conforme boletim de ocorrência, o casal estava com amigos na fazenda, quando o homem passou a agredir a mulher. Testemunhas chamaram um táxi para levar a vítima embora, mas quando ela entrou no veículo, foi arrancada à força pelo homem e arrastada até o quarto, onde ele a trancou. A testemunha então chamou a polícia.

Quando a equipe chegou, ouviu a vítima questionando o autor sobre os motivos de ele estar fazendo aquilo com ela. Os policiais então fizeram abordagem e o homem saiu enrolado no cobertor. A mulher veio logo atrás, caminhando com dificuldades, pois disse que foi agredida com chutes por todo o corpo e ameaçada de morte.

A vítima relatou ainda que mesmo com ela caída, o homem tentou enforcá-la e quis estuprá-la, mas a polícia chegou na hora. Diante dos fatos, o homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil. Ele tem várias passagens por violência doméstica e já havia batido na mulher em outras oportunidades.