Polícia

Homem esfaqueia inquilino de sua ex-mulher por ciúmes no Jóquei Clube

Foi socorrido para a Santa Casa de Campo Grande na noite desta quinta-feira (5), um homem de 41 anos que foi esfaqueado em frente da casa que alugava no bairro Jóquei Clube. O autor seria ex-marido da proprietária da casa. O esfaqueamento aconteceu por volta das 21h50 desta quinta (5) quando uma testemunha viu os […]

Thatiana Melo Publicado em 06/11/2020, às 05h53

(Ilustrativa)
(Ilustrativa) - (Ilustrativa)

Foi socorrido para a Santa Casa de Campo Grande na noite desta quinta-feira (5), um homem de 41 anos que foi esfaqueado em frente da casa que alugava no bairro Jóquei Clube. O autor seria ex-marido da proprietária da casa.

O esfaqueamento aconteceu por volta das 21h50 desta quinta (5) quando uma testemunha viu os dois homens em frente à casa brigando sendo que o autor estava armado com uma faca e desferiu dois golpes contra a vítima, que foi ferida no tórax e no braço. Uma testemunha que viu a cena acionou o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), e o homem foi levado para a Santa Casa.

A polícia também foi acionada e a testemunha contou que logo após o ataque o homem fugiu junto da proprietária da casa que era alugada para a vítima em um carro de cor prata. Já a vítima disse aos policiais que acredita ter sido esfaqueado por que o autor pensa que ele estaria tendo um envolvimento amoroso com a mulher. O caso foi registrado como lesão corporal dolosa.

Jornal Midiamax