Polícia

Homem é esfaqueado no peito pelo sobrinho em conveniência de Campo Grande

Na madrugada deste sábado (19), homem de 33 anos foi vítima de esfaqueamento em tentativa de homicídio em uma conveniência. O autor seria o sobrinho, de 28 anos, que não foi localizado. Conforme o registro, equipe da Polícia Militar foi acionada já na Santa Casa, onde havia dado entrada a vítima de esfaqueamento. O homem […]

Renata Portela Publicado em 19/12/2020, às 06h08 - Atualizado às 13h09

(Ilustrativa)
(Ilustrativa) - (Ilustrativa)

Na madrugada deste sábado (19), homem de 33 anos foi vítima de esfaqueamento em tentativa de homicídio em uma conveniência. O autor seria o sobrinho, de 28 anos, que não foi localizado.

Conforme o registro, equipe da Polícia Militar foi acionada já na Santa Casa, onde havia dado entrada a vítima de esfaqueamento. O homem estava consciente e disse que saiu para comprar açaí com a filha, depois passou pela conveniência onde estavam alguns conhecidos.

Neste momento, o sobrinho que estava ali teria empurrado e depois esfaqueado o homem no peito. Ele foi socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhado ao hospital, onde permaneceu na área vermelha.

O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro como homicídio simples na forma tentada.

Jornal Midiamax