Homem é agredido a pauladas por travesti em casa em obras no Jóquei Clube

Equipes do Corpo de Bombeiros socorreram durante a madrugada desta segunda-feira (20), um homem de 36 anos que foi agredido a pauladas em uma casa em obras, no bairro Jóquei Clube em Campo Grande. A polícia foi chamada e quando chegou o homem estava recebendo os primeiros socorros dos bombeiros. Ele contou que estava na […]
| 20/07/2020
- 12:45
Homem é agredido a pauladas por travesti em casa em obras no Jóquei Clube
(Foto: Arquivo, Midiamax) - (Foto: Arquivo, Midiamax)

Equipes do socorreram durante a madrugada desta segunda-feira (20), um homem de 36 anos que foi agredido a pauladas em uma casa em obras, no bairro Jóquei Clube em Campo Grande.

A polícia foi chamada e quando chegou o homem estava recebendo os primeiros socorros dos bombeiros. Ele contou que estava na residência em obras quando por volta da 1h50 da madrugada desta segunda (20) foi surpreendido por um homem que estava na companhia de uma .

A dupla que estava com um pedaço de pau passou a desferir golpes contra ele o acertando na cabeça e quebrando o seu braço. A vítima foi levada para a Santa Casa. Ele disse não saber os motivos pelos quais foi agredido. Os autores não foram encontrados.

Veja também

Últimas notícias