Celular na cela: pai denuncia detento da Máxima que liga para pedir dinheiro

Na tarde de segunda-feira (25), morador em São Gabriel do Oeste, cidade a 123 quilômetros de Campo Grande, denunciou o próprio filho por perturbação. O rapaz de 27 anos está no Presídio de Segurança Máxima da Capital e mesmo assim liga para o pai. Segundo relato do homem, o rapaz liga quase todos os dias, […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Na tarde de segunda-feira (25), morador em São Gabriel do Oeste, cidade a 123 quilômetros de Campo Grande, denunciou o próprio filho por perturbação. O rapaz de 27 anos está no Presídio de Segurança Máxima da Capital e mesmo assim liga para o pai.

Segundo relato do homem, o rapaz liga quase todos os dias, em horários variados, para ele e para a esposa dele pedindo dinheiro. Ele está detido no Estabelecimento Penal Jair Ferreira de Carvalho, a Máxima em Campo Grande.

A solicitação da vítima é para que o filho não tenha celular dentro do presídio e pare de perturbar. O rapaz foi preso em novembro de 2019 quando transportava pasta base de cocaína de Campo Grande para São Gabriel. Ele agora cumpre a pena por tráfico de drogas.

Conteúdos relacionados