Polícia

Guarda prende homem suspeito de se masturbar em ônibus da linha 086

Homem de 29 anos foi preso pela Guarda Civil Metropolitana no início da tarde deste domingo (09), em Campo Grande, por suspeita de se masturbar em ônibus de transporte público. Os fatos ocorreram no coletivo que faz a linha 086 (Júlio de Castilho/Shopping Campo Grande). Conforme boletim de ocorrência, a guarda foi acionada e encontrou […]

Renan Nucci Publicado em 09/02/2020, às 14h47 - Atualizado em 10/02/2020, às 10h01

Foto: Ilustração
Foto: Ilustração - Foto: Ilustração

Homem de 29 anos foi preso pela Guarda Civil Metropolitana no início da tarde deste domingo (09), em Campo Grande, por suspeita de se masturbar em ônibus de transporte público. Os fatos ocorreram no coletivo que faz a linha 086 (Júlio de Castilho/Shopping Campo Grande).

Conforme boletim de ocorrência, a guarda foi acionada e encontrou o veículo estacionado no cruzamento da Avenida Júlio de Castilho com a Rua dos Andradas, na Vila Alba. Lá, uma passageira afirmou que flagrou o homem se masturbando por debaixo da camiseta, aos fundos do veículo.

Ao ser abordado, ele não relatou nada sobre os fatos, mas disse apenas que tem síndrome de Asperger. Ele foi detido e encaminhado à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro, onde foi autuado pelo crime de ato obsceno.

Jornal Midiamax