‘Gangue’ de adolescentes é detida por vandalismo em creche e Apae

A Polícia Civil de Paranhos, município localizado a 477 quilômetros de Campo Grande, na fronteira com o Paraguai, apreendeu quatro adolescentes de 12, 13, 14 e 15 anos por dano ao patrimônio público em duas creches.  Uma delas fica em uma escola e a outra na Apae (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais). Durante […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A Polícia Civil de Paranhos, município localizado a 477 quilômetros de Campo Grande, na fronteira com o Paraguai, apreendeu quatro adolescentes de 12, 13, 14 e 15 anos por dano ao patrimônio público em duas creches. 

Uma delas fica em uma escola e a outra na Apae (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais). Durante a madrugada, os adolescentes invadiram os locais, esvaziaram sete extintores com o intuito de depredarem os prédios, furtaram e quebraram diversos objetos.

Em menos de 24 horas os policiais identificaram os menores. Dois deles moram no Paraguai e outros dois no Brasil. Eles foram conduzidos para a delegacia e ouvidos juntamente com seus respectivos responsáveis. Os bens furtados foram recuperados e devolvidos às vítimas.

Conteúdos relacionados