Funcionários de concessionária começam a ser ouvidos sobre furto de Land Rover

Funcionários de uma concessionária localizada na Avenida Joaquim Murtinho, em Campo Grande, de onde uma Land Rover avaliada em quase meio milhão de reais foi furtada começam a ser ouvidos nesta sexta-feira (4), pela delegada Aline Sinot da Defurv (Delegacia Especializada de Roubos e Furtos). A polícia investiga o caso e imagens apreendidas do momento […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Funcionários de uma concessionária localizada na Avenida Joaquim Murtinho, em Campo Grande, de onde uma Land Rover avaliada em quase meio milhão de reais foi furtada começam a ser ouvidos nesta sexta-feira (4), pela delegada Aline Sinot da Defurv (Delegacia Especializada de Roubos e Furtos).

A polícia investiga o caso e imagens apreendidas do momento do furto na concessionária já foram periciadas. Segundo a delegada, o rastreador do veículo não estava ativado, já que ele só é acionado pelo comprador.

O furto da Land Rover aconteceu no dia 21 de agosto, por volta das 12 horas. Imagens de câmeras de segurança flagraram um desconhecido entrando na loja e furtando o veículo. O ladrão se aproveitou que as chaves do Land Rover 110P S marrom (2020) estavam na ignição e saiu dirigindo o veículo.

Normalmente, as chaves não ficam na ignição, mas foram deixadas porque o Land Rover já havia sido negociado e restava apenas o comprador ir buscá-lo. Conforme as filmagens, o suspeito teve apoio de outra pessoa em um carro preto, que já identificado.

Conteúdos relacionados