Polícia

Vendido, carro de luxo avaliado em quase meio milhão é furtado dentro de concessionária

Automóvel de luxo avaliado em quase meio milhão de reais foi furtado de uma concessionária localizada na Avenida Joaquim Murtinho, em Campo Grande. O ladrão se aproveitou que as chaves do Land Rover 110P S marrom (2020) estavam na ignição e saiu dirigindo o veículo. Conforme apurado, a gerente procurou a Defurv (Delegacia Especializada de […]

Renan Nucci Publicado em 31/08/2020, às 16h39 - Atualizado em 01/09/2020, às 11h08

Veículo, semelhante ao da foto, estava pronto para ser entre (Foto: Notícias Automotivas/Arquivo)
Veículo, semelhante ao da foto, estava pronto para ser entre (Foto: Notícias Automotivas/Arquivo) - Veículo, semelhante ao da foto, estava pronto para ser entre (Foto: Notícias Automotivas/Arquivo)

Automóvel de luxo avaliado em quase meio milhão de reais foi furtado de uma concessionária localizada na Avenida Joaquim Murtinho, em Campo Grande. O ladrão se aproveitou que as chaves do Land Rover 110P S marrom (2020) estavam na ignição e saiu dirigindo o veículo.

Conforme apurado, a gerente procurou a Defurv (Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos de Veículos) relatando que, no último dia 21, por volta das 12 horas, imagens de câmeras de segurança flagraram um desconhecido entrando na loja e furtando o veículo.

Normalmente, as chaves não ficam na ignição, mas foram deixadas porque o Land Rover já havia sido negociado e restava apenas o comprador ir buscá-lo. Conforme as filmagens, o suspeito teve apoio de outra pessoa em um carro preto, que já identificado. O caso é investigado.

Jornal Midiamax