Polícia

Foragido da Justiça é preso pela Guarda Municipal com arma de brinquedo

Um homem de 28 anos, foragido da Justiça, foi preso por uma equipe da Guarda Municipal após ser flagrado em atitudes suspeitas no estacionamento de uma loja de departamentos próximo ao terminal rodoviário.Ele também portava uma “arma de brinquedo”. Durante a abordagem que ocorreu  nas rondas preventivas realizadas pela equipe de motociclistas ROMO GMD, foi […]

Marcos Morandi Publicado em 04/02/2020, às 08h08

O simulacro encontrado é do tipo pistola. (Foto: Divulgação).
O simulacro encontrado é do tipo pistola. (Foto: Divulgação). - O simulacro encontrado é do tipo pistola. (Foto: Divulgação).

Um homem de 28 anos, foragido da Justiça, foi preso por uma equipe da Guarda Municipal após ser flagrado em atitudes suspeitas no estacionamento de uma loja de departamentos próximo ao terminal rodoviário.Ele também portava uma “arma de brinquedo”.

Durante a abordagem que ocorreu  nas rondas preventivas realizadas pela equipe de motociclistas ROMO GMD, foi constatado que ele tinha um mandado de prisão em aberto desde de 2019. O homem foi preso e conduzido para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário).

Jornal Midiamax