Filho mata idoso a facadas e acaba preso em posto de combustível

Foi assassinado a facadas na noite desta quarta-feira (15), em Deodápolis a 260 quilômetros de Campo Grande, Claudemir dos Santos Silva de 38 anos, depois de assassinar o pai Elidio Muniz da Silva de 68 anos, durante uma bebedeira. O crime aconteceu por volta das 21 horas desta quarta (15), quando pai e filho estavam […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Foi assassinado a facadas na noite desta quarta-feira (15), em Deodápolis a 260 quilômetros de Campo Grande, Claudemir dos Santos Silva de 38 anos, depois de assassinar o pai Elidio Muniz da Silva de 68 anos, durante uma bebedeira.

O crime aconteceu por volta das 21 horas desta quarta (15), quando pai e filho estavam bebendo pinga e passaram a discutir sendo que o homem de posse de uma faca desferiu golpes no peito do idoso que morreu na hora. Em seguida, ele fugiu.

A polícia foi chamada e Claudemir encontrado em um posto de combustível, segundo o site Ligado na Notícia. Para os policiais, ele confessou o crime e disse que matou o pai depois de lembrar que sua mãe era agredida pelo idoso. Claudemir foi autuado em flagrante por homicídio.

Conteúdos relacionados

Polícia