Familiares procuram por Juliana, desaparecida desde o último sábado

Familiares procuram por Juliana da Silva Anunciação, de 42 anos, que está desaparecida desde o último sábado (03) em Rio Verde de Mato Grosso, cidade a 208 quilômetros de Campo Grande. De acordo com Andressa Valéria, filha de Juliana, a mãe saiu de casa, no Bairro Jardim dos Estados, por volta das 20h do último […]
| 10/10/2020
- 02:02
Familiares procuram por Juliana, desaparecida desde o último sábado
Juliana está desaparecida desde o último sábado (03) (Arquivo pessoal) - Juliana está desaparecida desde o último sábado (03) (Arquivo pessoal)

Familiares procuram por Juliana da Silva Anunciação, de 42 anos, que está desaparecida desde o último sábado (03) em Rio Verde de Mato Grosso, cidade a 208 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com Andressa Valéria, filha de Juliana, a mãe saiu de casa, no Bairro , por volta das 20h do último sábado (03), para ir até a casa do namorado, porém ela não chegou na casa do namorado dela. Um boletim por foi feito na delegacia da cidade.

Juliana está com calça jeans e blusa laranja. Qualquer informação pode ser passada pelo telefone 99963-0839 de Andressa ou pelo 190.

Veja também

Últimas notícias