Explosivos em mortadela eram para fabricar bomba e motim do PCC em presídio na fronteira
Explosivos encontrados em uma mortadela que estava sendo levada para a penitenciária de Pedro Juan Caballero, na fronteira com Ponta Porã a 346 quilômetros de Campo Grande, no último sábado (20), seriam para a fabricação de uma bomba pelos membros do PCC (Primeiro Comando da Capital). Os explosivos seriam entregues para um dos integrantes da […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Explosivos encontrados em uma mortadela que estava sendo levada para a penitenciária de Pedro Juan Caballero, na fronteira com Ponta Porã a 346 quilômetros de Campo Grande, no último sábado (20), seriam para a fabricação de uma bomba pelos membros do PCC (Primeiro Comando da Capital).
Os explosivos seriam entregues para um dos integrantes da facção criminosa José Huppes que está cumprindo pena por assalto. A bomba que seria fabricada era para explodir um dos portões da penitenciária e promover uma fuga em massa dos membros da facção criminosa ou ainda uma guerra entre as facções rivais Clã Rotela e PCC.
Segundo o site ABC Color, o plano estava sendo orquestrado por José e deveria acontecer no fim de semana em que os explosivos foram encontrados na mortadela, que estava sendo entregue na penitenciária Liz Lorena Núñez que acabou detida ao tentar entrar na Penitenciária Regional de Pedro Juan Caballero com explosivos.
Depois da prisão de Liz, a polícia invadiu uma propriedade rural em busca de um suspeito que teria ligação com Liz. Lá, os policiais encontraram vários elementos que ligavam a mulher ao preso José. Ela acabou sendo acusada pelos crimes de posse de armas de fogo, explosivos, munições e acessórios relacionados.
Notícias mais lidas agora
- Empresário morre ao ser atingido por máquina em obra de indústria em MS
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
Últimas Notícias
Do Pantanal, Coronel Rabelo participa do Domingão do Huck neste domingo
Pantaneiro é reconhecido como transformador no mundo
Estabilidade financeira atrai candidatos no concurso dos Correios
Provas acontecem neste domingo em Campo Grande
Homem procura a delegacia após ser roubado ao final de relação sexual
Fatos ocorreram entre a Av. Quatorze de Julho e a Travessa Guia Lopes, na Capital
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.