Polícia

‘Eu tenho tio policial, eu vou matar vocês’, jovem é preso ao tentar fugir de PMs

Foi preso durante a noite deste domingo (16), um rapaz de 22 anos que teria xingado policiais militares em uma abordagem para dispersar tumulto, que acontecia, no Nova Lima, em Campo Grande, próximo a uma conveniência. Informações do boletim de ocorrência são de que a abordagem aconteceu por volta das 22 horas, quando os policiais […]

Thatiana Melo Publicado em 17/02/2020, às 06h13 - Atualizado às 07h10

Caso foi registrado na Depac Centro (Arquivo, Midiamax)
Caso foi registrado na Depac Centro (Arquivo, Midiamax) - Caso foi registrado na Depac Centro (Arquivo, Midiamax)

Foi preso durante a noite deste domingo (16), um rapaz de 22 anos que teria xingado policiais militares em uma abordagem para dispersar tumulto, que acontecia, no Nova Lima, em Campo Grande, próximo a uma conveniência.

Informações do boletim de ocorrência são de que a abordagem aconteceu por volta das 22 horas, quando os policiais foram até a rua Lino Vilacha para dispersar um tumulto que já estava atrapalhando o trânsito na região.

Quando chegaram ao local, o rapaz começou a xingar os militares, “eu tenho um tio policial, eu vou matar vocês, isso não vai ficar assim”. Ele tentou fugir dos policiais correndo para os fundos da conveniência, mas acabou detido. O autor já teria passagens por roubo.

Jornal Midiamax