Polícia

Esposa descobre traição de marido e acaba agredida a mangueiradas

Um homem de 23 anos foi levado para a delegacia da cidade de Aparecida do Taboado, a 407 quilômetros de Campo Grande, depois de agredir a esposa de 21 anos com mangueiradas após a descoberta de uma traição. A polícia foi acionada por volta das 6 horas da manhã desta terça-feira (15) depois da vítima […]

Thatiana Melo Publicado em 15/09/2020, às 11h13

(Ilustrativa)
(Ilustrativa) - (Ilustrativa)

Um homem de 23 anos foi levado para a delegacia da cidade de Aparecida do Taboado, a 407 quilômetros de Campo Grande, depois de agredir a esposa de 21 anos com mangueiradas após a descoberta de uma traição.

A polícia foi acionada por volta das 6 horas da manhã desta terça-feira (15) depois da vítima ter sido agredida com golpes de mangueira. Ela contou na delegacia que descobriu uma traição do marido e os dois passaram a discutir, sendo que o homem tentou sair de casa com o carro e foi impedido pela mulher.

Ela de posse de uma faca começou a furar os pneus do carro sendo desarmada pelo homem que escondeu todas as facas de casa. Em seguida os dois entraram em luta e o homem acabou tomando das mãos da vítima uma mangueira desferindo vários golpes contra ela, que contou que a filha de 2 anos do casal acabou assistindo a tudo.

Na delegacia, a vítima ainda contou que é constantemente agredida pelo marido. Os dois foram levados para a delegacia e a criança deixada na casa de uma tia.

Jornal Midiamax