Traficante disfarçava venda de crack com banca de espetinho na praça

Foi preso nesta terça-feira (3), em Nova Andradina a 297 quilômetros de Campo Grande, um vendedor de espetinhos, que vendia na praça central da cidade também crack. Os policiais chegaram até o vendedor depois de denúncias anônimas, que revelavam que o vendedor além de vender os espetinhos também fazia o comércio de papelotes de crack. […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Foi preso nesta terça-feira (3), em Nova Andradina a 297 quilômetros de Campo Grande, um vendedor de espetinhos, que vendia na praça central da cidade também crack.

Os policiais chegaram até o vendedor depois de denúncias anônimas, que revelavam que o vendedor além de vender os espetinhos também fazia o comércio de papelotes de crack. Quando os militares chegaram flagraram o homem passando um papelote para um usuário.

Ele tentou se desfazer dos papelotes jogando fora, e ainda tentou fugir em direção a um mercado, mas acabou detido. Todos os papelotes foram encontrados pelos policiais, segundo o site Jornal da Nova. Durante a busca pessoal feita no vendedor, os policiais encontraram R$ 20 e algumas porções de crack, no seu bolso. Ele foi levado para a delegacia.

Conteúdos relacionados

fazenda ameaça
Polícia