Esfaqueada após denunciar estupro, mulher morre na Santa Casa de Corumbá

Vítima que foi esfaqueada 10 vezes em Corumbá morreu na manhã desta segunda-feira (12). A mulher de 28 anos estava no CTI (Centro de Tratamento Intensivo) da Santa Casa da cidade desde sábado (10), em estado gravíssimo. Após denunciar o estupro da filha, o filho do acusado resolveu se vingar da mulher e perfurou a […]
| 12/10/2020
- 18:19
Esfaqueada após denunciar estupro, mulher morre na Santa Casa de Corumbá
Santa Casa de Corumbá | Foto: Marcio Carneiro | Divulgação - Santa Casa de Corumbá | Foto: Marcio Carneiro | Divulgação

Vítima que foi esfaqueada 10 vezes em Corumbá morreu na manhã desta segunda-feira (12). A mulher de 28 anos estava no CTI (Centro de Tratamento Intensivo) da Santa Casa da cidade desde sábado (10), em estado gravíssimo.

Após denunciar o da filha, o filho do acusado resolveu se vingar da mulher e perfurou a região lombar, tórax, antebraço, perna e pescoço. Ela foi hospitalizada, mas acabou não resistindo aos ferimentos.

A sabe o nome do acusado pelo , mas ainda não o localizou, já que o autor fugiu após o crime. A mãe dele contou que depois que o pai foi preso por estupro, o filho resolveu se vingar.

 

Correção: na primeira matéria publicada pelo Jornal Midiamax foi dito que a vítima era um homem, informação baseada em notícia divulgada pelo Diário Corumbaense. Depois, o próprio site publicou errata não qual informava que, na verdade, a vítima era mulher – que é a mãe da menina que teria sido estuprada.

Veja também

Telhado, geladeira, colchão e roupas ficaram danificadas

Últimas notícias