A Polícia Civil investiga o caso de uma enfermeira de 24 anos, que foi encontrada desorientada, sem sapatos e com a camiseta rasgada caída na praça do bairro Piratininga, em , nesta quarta-feira (15), depois de sair de seu local de trabalho, no Santa Casa.

Informações são de que a enfermeira teria deixado o hospital para pagar uma conta particular em uma agência bancária, sendo que passaria em outro banco para a retirada do dinheiro. Mas, antes que conseguisse fazer o pagamento teria sido dopada por uma mulher loira.

A loira teria dado algo para que a enfermeira cheirasse colocando-a dentro de um carro, e a questionando se ela tinha dinheiro. A vítima foi abandonada por volta das 16 horas desta quarta (15), na praça sem os sapatos e com a camiseta rasgada. Uma mulher, que passava pelo local a encontrou e chamou socorro.

A enfermeira foi levada para a Santa Casa, onde está internada. Informações da ocorrência registrada são de que ela não se recordava dos pais e nem do marido. A bolsa da vítima com todos os documentos não foi encontrada. Ela não soube dizer se havia outra pessoa no carro com a loira e nem qual era a marca do veículo.