Polícia

Embriagado e com bebê no colo, motorista atropela e deixa motociclista em estado grave

Na tarde de segunda-feira (14), familiares de um rapaz de 25 anos, morador em Rochedo, cidade 81 quilômetros de Campo Grande, procuraram a polícia para relatarem acidente que ele sofreu. O responsável seria um motorista que dirigia embriagado, com bebê no colo e na contramão e fugiu após atropelar o rapaz. Conforme o registro policial, […]

Renata Portela Publicado em 15/12/2020, às 07h37 - Atualizado às 13h47

Imagem ilustrativa
Imagem ilustrativa - Imagem ilustrativa

Na tarde de segunda-feira (14), familiares de um rapaz de 25 anos, morador em Rochedo, cidade 81 quilômetros de Campo Grande, procuraram a polícia para relatarem acidente que ele sofreu. O responsável seria um motorista que dirigia embriagado, com bebê no colo e na contramão e fugiu após atropelar o rapaz.

Conforme o registro policial, a vítima conduzia a Honda Fan pela estrada de areia da cidade, quando o Fiat Uno prata, que estava na contramão, atingiu a moto. Uma testemunha que estava atrás viu que o motorista do Uno levava um bebê no colo e ainda desceu do veículo com uma lata de cerveja na mão.

Ao perceber a gravidade do acidente, o motorista teria fugido, mas foi identificado pela testemunha. O rapaz foi socorrido e encaminhado para a Santa Casa de Campo Grande em estado grave, onde está intubado e corre risco de morte. O caso é tratado como lesão corporal na direção de veículo, fugir do local e omissão de socorro.

Jornal Midiamax