O SIG (Setor de Investigações Gerais) da Polícia Civil de , cidade a 158 quilômetros de Campo Grande, recuperou no início da madrugada desta sexta-feira (10) os dois veículos furtados na noite de quinta-feira (09) do pátio da empresa de saneamento de , .

De acordo com a Polícia Civil, funcionários da Sanesul informaram que por volta das 22h, ladrões haviam furtado da sede da empresa uma Fiat/Strada e uma motocicleta Honda, após arrombarem o portão da empresa.

Durante diligências, em menos de três horas após o fato, os policiais conseguiram recuperar os veículos e prender em flagrante um dos autores do crime, um homem de 20 anos de idade. O veículo Fiat/Strada foi localizado no bairro Manoel das Neves estacionado, enquanto a motocicleta foi encontrada em uma mata fechada no mesmo bairro.

O rapaz, conforme o Rio Brilhante em Tempo Real, foi encaminhado para a delegacia de polícia, que tomará as providências cabíveis. Outros dois suspeitos, de 13 e 14 anos não foram localizados pela equipe policial.