Em Dia de Combate ao Feminicídio, mulher fica em estado grave com facada nas costas

Neste primeiro de junho, Dia Estadual de Combate ao Feminicídio, uma jovem de 23 anos teve o pulmão perfurado devido a uma facada dada pelo marido de 28 anos na Aldeia Amambai na cidade de Amambai, cidade a 350 quilômetros de Campo Grande nesta segunda-feira (01). O autor foi preso em flagrante na madrugada desta […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Neste primeiro de junho, Dia Estadual de Combate ao Feminicídio, uma jovem de 23 anos teve o pulmão perfurado devido a uma facada dada pelo marido de 28 anos na Aldeia Amambai na cidade de Amambai, cidade a 350 quilômetros de Campo Grande nesta segunda-feira (01). O autor foi preso em flagrante na madrugada desta segunda, na residência do casal indígena.

Segundo a Polícia Civil, Adelson Isnarde já foi preso em 2019 por espancar a esposa. Ela foi socorrida por uma ambulância da Casai (Casa da Saúde Indígena) para o Pronto Socorro da cidade. Por causa do seu estado de saúde, ela teve que ser transferida ao Hospital Regional de Ponta Porã.

Adelson foi detido durante a madrugada por lideranças indígenas e entregue à polícia, publicou o site A Gazeta News. À delegada Larissa Serpa, o autor negou ter dado a facada. Ele disse que foi outra mulher quem desferiu o golpe com a faca, porém não soube dizer quem era. Ele está preso por tentativa de feminicídio.

Conteúdos relacionados

fazenda ameaça
Polícia