Durante incêndio, moradora avança contra bombeiros e acaba detida
Bombeiros durante combate a no Anache. Foto: Marcos Ermínio/Midiamax

Residência localizada na Travessa Serrão, no Jardim Anache, em , foi destruída por incêndio no início da tarde deste sábado (07).

A suspeita é de que um dos moradores tenha ateado fogo intencionalmente, para se vingar da mulher, que também reside no local. Ele teve queimaduras e foi detido por incêndio criminoso. A mulher investiu contra o e foi presa por desacato.

Conforme apurado, testemunhas relataram que no local vivem três pessoas, dentre quais dois homens e uma mulher. Na noite passada, o trio discutiu seriamente, trocando ofensas e ameaças. A gritaria durou até de madrugada, chamando a atenção da vizinhança. Pela manhã, os moradores foram vistos segurando pedras e machados, e o ambiente parecia hostil. Logo em seguida veio o incêndio.

Durante incêndio, moradora avança contra bombeiros e acaba detida
Homem foi socorrido e será levado para a delegacia. Foto: Marcos Ermínio/Midiamax

Enquanto os bombeiros combatiam as chamas, um dos moradores disse que queimou a casa para se vingar da mulher, e que a expulsou de lá. Ele teria alegado que queimaria o local e que se ela não saísse, seria carbonizada.

Os socorristas chegaram a suspeitar de que ela poderia estar nos escombros, mas logo ela apareceu, iniciando uma confusão. A mulher precisou ser contida, pois estava agredindo os militares no local. O homem tinha queimaduras, recebeu os primeiros socorros e voz de prisão.