Polícia

Durante festa na piscina, mulher é estuprada pelo marido da irmã em MS

Uma mulher procurou a delegacia de polícia da cidade de Três Lagoas a 338 quilômetros de Campo Grande, nesta segunda-feira (23) para denunciar o cunhado por estupro durante uma festa na piscina na casa do autor. O abuso teria acontecido na madrugada de segunda (23) quando estavam todos em uma confraternização quando em um momento […]

Thatiana Melo Publicado em 24/11/2020, às 06h23 - Atualizado às 14h28

Crime aconteceu na piscina da casa do autor, durante festa (Ilustrativa)
Crime aconteceu na piscina da casa do autor, durante festa (Ilustrativa) - Crime aconteceu na piscina da casa do autor, durante festa (Ilustrativa)

Uma mulher procurou a delegacia de polícia da cidade de Três Lagoas a 338 quilômetros de Campo Grande, nesta segunda-feira (23) para denunciar o cunhado por estupro durante uma festa na piscina na casa do autor.

O abuso teria acontecido na madrugada de segunda (23) quando estavam todos em uma confraternização quando em um momento da festa a irmã da vítima teria ido dormir e o homem se aproveitou para começar a se esfregar dentro da piscina na cunhada.

Segundo o site Rádio Caçula, o autor teria falado para a cunhada fazer sexo orla nele, mas ela se recusou e o homem ainda teria dito que ela não tinha nada a perder. A mulher começou a ficar com medo do homem que passou a encurrala-la na água.

O homem, então, abusou da cunhada que após o crime procurou a delegacia para registrar a ocorrência.

Jornal Midiamax