Polícia

Dourados está entre as cidades de MS  com mandados de prisão da   “Operação Flashback”

O  Gaeco (Grupo Especial de Combate às Organizações Criminosas) cumpriu um mandado de prisão em Dourados.  A ação aconteceu nesta terça-feira (28), na Rua Ciro Melo, em um conjunto de quitinetes localizado nas proximidades da Escola Estadual Floriano Viegas. Durante a operação, foi preso um homem que estaria cumprindo regime domiciliar por tráfico de drogas. […]

Marcos Morandi Publicado em 28/07/2020, às 10h55

Agentes do Gaeco, em umas das operações realizadas em Dourados.(Foto: Marcos Morandi)
Agentes do Gaeco, em umas das operações realizadas em Dourados.(Foto: Marcos Morandi) - Agentes do Gaeco, em umas das operações realizadas em Dourados.(Foto: Marcos Morandi)

O  Gaeco (Grupo Especial de Combate às Organizações Criminosas) cumpriu um mandado de prisão em Dourados.  A ação aconteceu nesta terça-feira (28), na Rua Ciro Melo, em um conjunto de quitinetes localizado nas proximidades da Escola Estadual Floriano Viegas.

Durante a operação, foi preso um homem que estaria cumprindo regime domiciliar por tráfico de drogas. Conforme informações iniciais, posteriormente, uma advogada esteve na delegacia procurando pelo cliente e relatando que o mesmo seria de Fortaleza.

Ao todo o Gaeco cumpre 216 mandados de prisão e de busca e apreensão em Mato Grosso do Sul e outros 10 estados em operação contra uma nova composição do PCC (Primeiro Comando da Capital), distribuídos em 71 municípios, localizados em quatro regiões brasileiras.

A “Operação Flashback”  está em sua segunda fase, sob a coordenação do Ministério Público de Alagoas,  que visa desarticular a base do PCC, organizada em MS. A operação conta com a participação dos estados de Sergipe, Pernambuco, Ceará, Bahia, Paraíba, Piauí, Paraná, Mato Grosso do Sul, São Paulo e Minas Gerais.

Jornal Midiamax