Polícia

Dois são presos em ocupação da cracolândia no centro de Campo Grande

Duas pessoas foram presas na manhã desta quinta-feira (6), na região da antiga rodoviária, em campo Grande, durante a deflagração da 3º fase da Operação Laburu, contra o tráfico de drogas, roubos e furtos na região. Um homem, que não teve a identidade revelada, foi levado para a Denar (Delegacia Especializada de Combate ao Narcotráfico) […]

Thatiana Melo Publicado em 06/02/2020, às 10h07 - Atualizado às 16h58

Cerca de 60 policiais participam da operação (Henrique Arakaki, Midiamax)
Cerca de 60 policiais participam da operação (Henrique Arakaki, Midiamax) - Cerca de 60 policiais participam da operação (Henrique Arakaki, Midiamax)

Duas pessoas foram presas na manhã desta quinta-feira (6), na região da antiga rodoviária, em campo Grande, durante a deflagração da 3º fase da Operação Laburu, contra o tráfico de drogas, roubos e furtos na região.

Um homem, que não teve a identidade revelada, foi levado para a Denar (Delegacia Especializada de Combate ao Narcotráfico) com dinheiro em notas pequenas por supostamente estar fazendo o comércio de drogas. Uma mulher que estava foragida também foi presa. Ela cumpria pena por homicídio.

Está é a 3º fase da operação que conta com 60 policiais participando do 1º Batalhão da Polícia Militar, da Gecam (Grupo Especializado com Apoio de Motos), do Batalhão de Choque e policiais civis da Denar. A região do bairro Nhanhá também é alvo da operação.

Não há informações se materiais foram apreendidos pela polícia. Na 2º fase da Laburu feita no dia 31 de janeiro deste ano, três pessoas foram presas, duas por tráfico de drogas e uma por posse de entorpecente. A operação aconteceu na região da Avenida Júlio de Castilho e contou com 70 policiais.

Jornal Midiamax