Polícia

Dois são presos com 106 pinos de cocaína que seriam revendidos a R$ 10 cada

Dois jovens de 19 e 20 anos anos de idade, foram presos nesta quinta-feira (26) após serem flagrados pela Polícia Militar, comercializando drogas no bairro Horto Florestal, em Nova Andradina, a 297 quilômetros de Campo Grande. De acordo com as informações da Força Tática da PM, a equipe foi até o local após uma denúncia […]

Dayene Paz Publicado em 26/03/2020, às 16h12

Foram apreendidos 106 pinos de cocaína. Imagem: Divulgação
Foram apreendidos 106 pinos de cocaína. Imagem: Divulgação - Foram apreendidos 106 pinos de cocaína. Imagem: Divulgação

Dois jovens de 19 e 20 anos anos de idade, foram presos nesta quinta-feira (26) após serem flagrados pela Polícia Militar, comercializando drogas no bairro Horto Florestal, em Nova Andradina, a 297 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com as informações da Força Tática da PM, a equipe foi até o local após uma denúncia e ao chegar, encontraram dois rapazes. Um deles alegou ser usuário de drogas e disse que estava no local para comprar o entorpecente. O outro disse que era o responsável pela comercialização.

Com eles foram encontrados 106 pinos de cocaína, que seriam comercializados a R$ 10 cada, conforme divulgou o Nova Notícias. Os dois foram levados para a delegacia de Polícia Civil em Nova Andradina, que tomará as medidas cabíveis. Um celular e dinheiro também foram apreendidos.

Jornal Midiamax