Matheus Djouseff Carola Reis, de 23 anos, e Samuel Francisco Souza Gonçalves, de 22 anos, foram mortos a tiros na madrugada desta sexta-feira (17), na Rua Luiz Gustavo Ramos Arruda, que conforme o registro fica no Vespasiano Martins. Eles foram mortos a tiros por dois homens que estavam em uma motocicleta.

O crime relembra homicídios que ocorreram naquela região no início do mês de março, marcadas pela guerra entre os bairros Dom Antônio Barbosa e Parque do Sol, reascendida após a morte de Metralha, Ian Guilherme Ribeiro Bronzoni, no fim de fevereiro. Os dois rapazes assassinados nesta madrugada estavam evadidos do Sistema Prisional.

O Jornal Midiamax apurou que eles estavam na rua quando os dois suspeitos passaram de motocicleta e o passageiro atirou pelo menos cinco vezes. Vizinhos ouviram os cinco disparos, mas foram quatro os que atingiram as vítimas. Um dos rapazes foi morto com tiros na cabeça e o outro, que ainda tentou correr, morreu com tiros no coração.

Momentos antes do crime, eles teriam discutido com um rapaz conhecido por vender drogas na região e há suspeita que a briga tenha envolvimento com a limitação de espaço para venda do entorpecente. Eles teriam inclusive entrado em luta corporal e o rapaz seria quem fez os disparos, fugindo em seguida.

Vizinhos não teriam visto a cena do crime e com Matheus a polícia ainda encontrou porções de escondidas nas roupas íntimas, reforçando a suspeita de que eles estavam envolvidos com tráfico de drogas. O caso é tratado como simples e porte de droga para consumo, por conta da quantidade que foi encontrada, e foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol.

Os suspeitos não foram localizados até o momento e o caso deve ser investigado pela delegacia de área.