Polícia

Dois jovens são presos após picharem fachada de hotel no centro de Campo Grande

Dois rapazes foram presos na madrugada deste domingo (26) depois de picharem um hotel no centro de Campo Grande. Os rapazes, de 18 e 20 anos, ainda foram pegos com maconha e cocaína na mochila para consumo pessoal. De acordo com o boletim de ocorrência, a Guarda Municipal foi acionada após dois homens picharem um […]

Mylena Rocha Publicado em 26/01/2020, às 07h23 - Atualizado às 12h18

Foto: Mariana Rodrigues
Foto: Mariana Rodrigues - Foto: Mariana Rodrigues

Dois rapazes foram presos na madrugada deste domingo (26) depois de picharem um hotel no centro de Campo Grande. Os rapazes, de 18 e 20 anos, ainda foram pegos com maconha e cocaína na mochila para consumo pessoal.

De acordo com o boletim de ocorrência, a Guarda Municipal foi acionada após dois homens picharem um hotel localizado na avenida Mato Grosso, esquina com a Calógeras. Eles também haviam pichado um estabelecimento comercial na Calógeras.

A viatura realizou rondas na região e encontrou os dois rapazes. Eles foram revistados e havia um cigarro de maconha e um papelote cocaína na mochila de um deles. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro.

Jornal Midiamax