Dois homens, de 28 e 34 anos, foram presos por desacatar policiais militares na noite desta segunda-feira (5), no bairro Jardim Seminário, em Campo Grande. Um dos suspeitos ainda teria dito que a prisão não iria ‘dar em nada’, pois o pai é oficial do Exército.
Uma equipe da PM (Polícia Militar) foi acionada por moradores de um condomínio após os dois homens estarem causando tumulto, dirigindo em alta velocidade e realizando manobras perigosas com os veículos. No local, o porteiro informou que os suspeitos estavam no ‘mercadinho’ localizado dentro do condomínio.
Os policiais se dirigiram até o local e, ao tentar realizar a abordagem, os indivíduos teriam dito que não iriam obedecer à guarnição, pois, segundo eles, a polícia não mandaria em nada. Como os suspeitos se negaram a cooperar, a guarnição solicitou ajuda de outras equipes para realizar a busca pessoal.
Após as buscas, segundo consta no boletim de ocorrência, os indivíduos passaram a ofender os policiais, proferindo xingamentos como: “vocês são um bando de mortos de fome”; “acham que são mais homens só porque estão armados”; e “vou ferrar com vocês, tenho advogado. Meu pai é oficial do Exército, isso não vai dar em nada”.
Diante da situação, foi dada voz de prisão por desobediência, desacato e direção perigosa. Os homens foram encaminhados para a delegacia.
✅ Siga o Jornal Midiamax nas redes sociais
Você também pode acompanhar as últimas notícias e atualizações do Jornal Midiamax direto das redes sociais. Siga nossos perfis nas redes que você mais usa. 👇
É fácil! 😉 Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para nos encontrar:
Instagram, Facebook, TikTok, YouTube, WhatsApp, Bluesky e Threads.
💬 Fique atualizado com o melhor do jornalismo local e participe das nossas coberturas!