Polícia

DOF apreende caminhão carregado com 15 mil pacotes de cigarros contrabandeados do Paraguai

Um caminhão carregado com 15 mil pacotes de cigarros, contrabandeados do Paraguai, foi apreendido na madrugada desta segunda-feira (26) por policiais do DOF (Departamento de Operações da Fronteira). A carga seria revendida em Dourados. Durante patrulhamento na cidade de Dourados, no Jardim Laranja Doce, os policiais perceberam que um homem, de 28 anos, correu para […]

Danielle Errobidarte Publicado em 26/10/2020, às 15h14

Caminhão estava carregado com pacotes de cigarros. (Foto: Divulgação DOF)
Caminhão estava carregado com pacotes de cigarros. (Foto: Divulgação DOF) - Caminhão estava carregado com pacotes de cigarros. (Foto: Divulgação DOF)

Um caminhão carregado com 15 mil pacotes de cigarros, contrabandeados do Paraguai, foi apreendido na madrugada desta segunda-feira (26) por policiais do DOF (Departamento de Operações da Fronteira). A carga seria revendida em Dourados.

Durante patrulhamento na cidade de Dourados, no Jardim Laranja Doce, os policiais perceberam que um homem, de 28 anos, correu para o interior de uma casa quando as equipes se aproximavam.

Ao ser questionado sobre o caminhão Mercedes Benz, ele afirmou ser o proprietário dos cigarros, que seriam revendidos na cidade.

O homem, o caminhão e os cigarros foram levados para a Delegacia da Polícia Federal de Dourados.

Jornal Midiamax