Foi localizado na madrugada desta sexta-feira (15) o corpo do soldado Daniel Henrique Trarbach Engelmann, do Exército Brasileiro, que desapareceu após acidente entre duas embarcações ocorrido na noite de domingo (10), no rio , na região de Guaíra (PR), município que fica na divisa com . A vítima foi encaminhada ao IML (Instituto Médico Legal de Toledo), para ser submetida a exames antes de ser liberada para sepultamento. 

Helicóptero do CGPA (Coordenadoria-Geral de Policiamento Aéreo), da Polícia Militar de Mato Grosso do Sul, estava dando apoio, mas retornou à base em Campo Grande nesta quinta-feira (14), para manutenção que estava agendada. Ao todo, participaram das buscas  mais de cem profissionais do Exército,  Marinha, e Batalhão de Polícia de . Ajudaram também três helicópteros da PF de Brasília (DF).

A vítima, que era lotada na 15ª Companhia de Infantaria Motorizada e vivia em Marechal Cândido Rondon (PR), fazia patrulhamento fluvial em uma lancha da Polícia Federal com mais dois colegas, quando eles foram atingidos por uma embarcação clandestina lotada de drogas que fugiu do local. Os colegas do rapaz se feriram, mas foram socorridos. Ele não teve a mesma sorte e é dado como desaparecido.