Polícia

Denúncia anônima leva polícia a casa de foragido e descoberta de arma, munições e chips de celulares

Uma denúncia anônima levou policiais a uma casa, no bairro Novo Século, em Campo Grande onde estaria um foragido da Justiça, nesta quarta-feira (5). O homem que tem várias passagens não foi encontrado. De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais receberam a denúncia de que na residência estava se escondendo Rafael da Silva […]

Thatiana Melo Publicado em 06/02/2020, às 06h48 - Atualizado às 08h34

Foragido tem passagens por roubo e tráfico de drogas (Divulgação PM)
Foragido tem passagens por roubo e tráfico de drogas (Divulgação PM) - Foragido tem passagens por roubo e tráfico de drogas (Divulgação PM)

Uma denúncia anônima levou policiais a uma casa, no bairro Novo Século, em Campo Grande onde estaria um foragido da Justiça, nesta quarta-feira (5). O homem que tem várias passagens não foi encontrado.

De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais receberam a denúncia de que na residência estava se escondendo Rafael da Silva Camargo, de 35 anos, que está foragido da Justiça. Ele tem passagens por tráfico de drogas e roubo majorado.

Quando chegaram na casa Rafael não foi encontrado, mas a esposa do autor permitiu a entrada dos policiais que encontraram no guarda-roupa uma Glock, que tem valor aproximado no mercado de R$ 3 mil, além de munições e 54 chips de celulares.

Os policiais ainda encontraram 12 cartões de passe de ônibus de diversas marcas, que a mulher disse que seria dela. Ela foi encaminhada para a delegacia.

Denúncia anônima leva polícia a casa de foragido e descoberta de arma, munições e chips de celulares

Jornal Midiamax