Denar prende dois e fecha bocas de fumo no Santo Amaro e Santo Eugênio
A Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico) apresentou nesta sexta-feira (28) dois presos em flagrante por tráfico de drogas. Os policiais observaram a movimentação de dependentes químicos nos locais e fecharam as bocas de fumo localizadas na Vila Santo Eugênio e no Santo Amaro. O primeiro caso foi na Vila Santo Eugênio, onde os […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
A Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico) apresentou nesta sexta-feira (28) dois presos em flagrante por tráfico de drogas. Os policiais observaram a movimentação de dependentes químicos nos locais e fecharam as bocas de fumo localizadas na Vila Santo Eugênio e no Santo Amaro.
O primeiro caso foi na Vila Santo Eugênio, onde os policiais receberam informações sobre um suposto ponto de venda de drogas. O delegado Hoffman D’Ávila explica que os policiais fizeram ‘campana’ na região, em viaturas descaracterizados, quando flagraram um homem que entrou no local e saiu com uma porção de pasta-base de cocaína.
Eles abordaram o ‘cliente’, de 43 anos, que confirmou que comprou a droga no local. Os policiais entraram e encontraram um revólver de calibre .38, R$ 1.700 em dinheiro e munições de calibre 38 e 12. No local, foram encontradas três pedras de pasta-base de cocaína dentro de uma caixa de ferramenta, totalizando 163 gramas de droga.
O traficante, também de 43 anos, foi preso em flagrante por tráfico de drogas, por posse irregular de arma e por receptação, já que na casa também foi encontrada uma moto furtada. O traficante já tinha passagens pela polícia e era conhecido na delegacia. O homem que comprou a droga assina um termo circunstanciado de ocorrência e será ouvido como testemunha.
No segundo caso foi apresentado pela Denar, uma jovem de 21 anos foi presa em flagrante por tráfico. Ela vendia em um local no bairro Santo Amaro e despertou a desconfiança de vizinhos, que denunciaram. Os policiais, assim como no outro caso, ficaram esperando do lado de fora e viram um dependente químico entrar no local e sair com pasta-base.
A jovem conta que estava desempregada e que a única saída que encontrou foi o tráfico. Ela diz que vendia drogas há cerca de 10 meses.
Notícias mais lidas agora
- Homem morre após se engasgar com carne em bar na Guaicurus em Campo Grande
- Candidata em MS foi eleita prefeita com quatro votos de diferença
- ‘Presidente, o senhor errou’, Tereza Cristina manda recado a Bolsonaro após derrotar candidato do PSDB em MS
- Lembra deles? De Trutis a Picarelli, confira políticos que não se elegeram vereadores em Campo Grande
Últimas Notícias
Tempo quente e seco: Campo Grande bate recorde de menor umidade do ar no ano, em 8%
Além da baixa umidade, o município de Aquidauana também bateu um recorde: o de dia mais quente do ano, com 43,9ºC
Polícia investiga morte de mulher afogada às margens do Rio Aquidauana
Vítima estava com a família em uma chácara quando houve o afogamento
Após saída de reality, web especula gravidez de Raquel Brito
Participante foi desclassificada do reality ‘A Fazenda 16’, da Record, após passar mal em prova
Confira: Após as eleições, duas cidades brasileiras devem trocar de nome
Consulta popular foi realizada nas localidades no ultimo domingo
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.