Decretada prisão preventiva do homem que matou secretário de Agricultura Familiar
A 3ª Vara Criminal de Dourados, a 225 quilômetros de Campo Grande, decretou a prisão preventiva de Fernando Souza Gonçalves, de 31 anos, preso em flagrante pela Guarda Civil Municipal pelo homicídio do secretário municipal de Agricultura Familiar Alceu Junior Silva Bittencourt. O crime ocorreu no último sábado (04), em um salão de cabeleireiro. Conforme […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
A 3ª Vara Criminal de Dourados, a 225 quilômetros de Campo Grande, decretou a prisão preventiva de Fernando Souza Gonçalves, de 31 anos, preso em flagrante pela Guarda Civil Municipal pelo homicídio do secretário municipal de Agricultura Familiar Alceu Junior Silva Bittencourt. O crime ocorreu no último sábado (04), em um salão de cabeleireiro.
Conforme apurado, a defesa recorreu alegando que ele tem residência fixa, profissão e não tinha outras passagens pela polícia, bem como poderia continuar o tratamento para o quadro de esquizofrenia que apresenta. No entanto, apesar das alegações, a Justiça entendeu que ele representava risco e que sua prisão era necessária para manutenção da ordem pública e bom andamento do processo.
Conforme noticiado, Alceu cortava o cabelo de um cliente no salão, quando foi atacado de surpresa pelo suspeito, que o esfaqueou, na tarde de sábado. No domingo (05), Fernando foi preso em uma barreira Sanitária da Guarda Municipal. Ele confessou ter assassinado e afirmou não estar arrependido pelo crime.
“Não estou arrependido. Não estou porque tinha gente ameaçando a minha família”, disse Fernando na ocasião da prisão, ressaltando que o crime não foi premeditado e que a própria vítima também já tinha feito algumas ameaças a ele. Outra possível motivação seria suposta dívida envolvendo uma parceria que eles tiveram em outro salão.
Notícias mais lidas agora
- Chuva chega forte e alaga ruas da região norte de Campo Grande
- Há 13 anos, casa no bairro Santo Antônio é decorada por Elizabeth com enfeites únicos de Natal
- Pais são presos após bebê de 2 meses ser queimado com cigarro e agredido em MS
- VÍDEO: Moradores denunciam mulher por racismo e homofobia em condomínio: ‘viadinho’
Últimas Notícias
Relator da Tributária na Câmara diz que grupo de trabalho se reunirá no domingo
A votação em plenário, segundo ele, pode ocorrer na segunda-feira ou na terça-feira
STF tem quatro votos para garantir policiamento das guardas municipais
O Supremo Tribunal Federal (STF) retomou nesta quinta-feira (12), em Brasília, o julgamento que trata da competência das guardas municipais para realizar policiamento ostensivo em vias públicas. Até o momento, a Corte tem o placar de quatro votos a um para garantir que as guardas municipais podem realizar policiamento preventivo e comunitário. Diante do adiantado…
Homem é preso em flagrante após furtar calcinhas em loja
Preso por furtar calcinhas, um ferro, mochilas e perfume
Operação apreende 238 animais criados de forma ilegal em MS
Estavam soltos em áreas do município e em seu entorno
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.