Secretário teria sido morto após demitir funcionário que recusava usar máscara
O assassinato do secretário de Agricultura Familiar de Dourados, Alceu Junior Silva Bittencourt, de 36 anos teria sido motivada após a demissão do funcionário que havia se recusado a usar máscara durante o atendimento em uma barbearia. De acordo com o Dourados News, uma pessoa da família do secretário publicou nas redes sociais que o […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
O assassinato do secretário de Agricultura Familiar de Dourados, Alceu Junior Silva Bittencourt, de 36 anos teria sido motivada após a demissão do funcionário que havia se recusado a usar máscara durante o atendimento em uma barbearia.
De acordo com o Dourados News, uma pessoa da família do secretário publicou nas redes sociais que o suspeito da morte foi mandado embora por ter recusado a usar máscaras durante executava suas funções no salão, conforme as orientações em relação ao novo coronavírus.
“Ajudem a divulgar, matou meu irmão na covardia. Ele estava trabalhando, era servidor público, trabalhava no seu salão nas horas vagas, deu emprego para o Fernando, demitiu ele hoje [dia 4] por estar sempre se recusando a trabalhar de máscara, Fernando se revoltou e cortou o pescoço do meu irmão enquanto ele cortava o cabelo de um cliente”, dizia a publicação.
Ainda de acordo com o site, o corpo foi sepultado na manhã deste domingo (5) com a presença de amigos e familiares no cemitério Santo Antônio de Pádua.
Morte do secretário
Alceu Junior Silva Bittencourt foi assassinado neste sábado (4), em Dourados a 225 quilômetros de Campo Grande. Ele ocupava o cargo de secretário de Agricultura Familiar desde maio de 2019, quando foi nomeado interinamente para o cargo pela prefeita Delia Razuk (PTB).
Junior foi morto com uma facada no pescoço. Durante o crime, havia um cliente cortando o cabelo. O autor fugiu em seguida e está sendo procurado pela polícia.
Notícias mais lidas agora
- Chuva chega forte e alaga ruas da região norte de Campo Grande
- Há 13 anos, casa no bairro Santo Antônio é decorada por Elizabeth com enfeites únicos de Natal
- Pais são presos após bebê de 2 meses ser queimado com cigarro e agredido em MS
- VÍDEO: Moradores denunciam mulher por racismo e homofobia em condomínio: ‘viadinho’
Últimas Notícias
Câmara aprova fim da cobrança de roaming entre países do Mercosul
O texto segue para análise do Senado
Rompimento de fibra ótica deixa serviços de prefeitura em MS fora do ar
Prefeitura de Corumbá ficou com serviços fora do ar nesta quinta
Natal: instituto identifica itens da ceia com peso abaixo do anunciado
A Operação Pente Fino Natal fez a verificação entre 25 de novembro e 6 de dezembro
Programa de conservação de áreas verdes em Campo Grande é implementado
Criação de parcerias para serviços inerentes à manutenção e conservação de parques
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.