Polícia

Comprou moto furtada de boliviano e foi preso por receptação em MS

Dois homens foram presos por policiais do Batalhão de Choque pelo crime de receptação na noite desta sexta-feira (12) em Corumbá, a 444 quilômetros de Campo Grande. Um deles comprou a moto do amigo, que teria adquirido o veículo de um boliviano. O Choque estava realizando ações na cidade de Corumbá e região, em uma […]

Dayene Paz Publicado em 13/06/2020, às 13h20 - Atualizado às 13h23

Moto foi apreendida pelo Choque. Imagem: Divulgação
Moto foi apreendida pelo Choque. Imagem: Divulgação - Moto foi apreendida pelo Choque. Imagem: Divulgação

Dois homens foram presos por policiais do Batalhão de Choque pelo crime de receptação na noite desta sexta-feira (12) em Corumbá, a 444 quilômetros de Campo Grande. Um deles comprou a moto do amigo, que teria adquirido o veículo de um boliviano.

O Choque estava realizando ações na cidade de Corumbá e região, em uma barreira de fiscalização na Estrada do Carmo pela Operação Hórus, quando abordou um homem de 20 anos. Ele conduzia uma motocicleta Yamaha Factor, que constava no cadastro de roubos e furtos. 

Questionado, o condutor disse que pagou R$ 2 mil ao seu amigo de 22 anos pelo veículo. Os policiais do Choque foram até a casa do amigo, onde constataram que a transação comercial havia existido. O amigo do condutor disse ainda que havia comprado a moto de um cidadão boliviano.

Os dois autores foram presos por receptação e levados para delegacia de polícia.

Jornal Midiamax