Polícia

Comerciante está desaparecido desde quarta-feira após sair para comprar insumos

Comerciante de 36 anos dono de uma marmitaria desapareceu na quarta-feira (14), em Campo Grande, depois de sair para comprar insumos. Ele estava em um veículo Corsa ano 1999, com aproximadamente R$ 1,2 mil.  Conforme boletim de ocorrência, a esposa disse que ele saiu para fazer as compras de alimentos para a cozinha industrial, mas […]

Renan Nucci Publicado em 18/10/2020, às 07h47 - Atualizado em 19/10/2020, às 08h29

Caso foi registrado na Cepol, em Campo Grande. (Arquivo Midiamax)
Caso foi registrado na Cepol, em Campo Grande. (Arquivo Midiamax) - Caso foi registrado na Cepol, em Campo Grande. (Arquivo Midiamax)

Comerciante de 36 anos dono de uma marmitaria desapareceu na quarta-feira (14), em Campo Grande, depois de sair para comprar insumos. Ele estava em um veículo Corsa ano 1999, com aproximadamente R$ 1,2 mil. 

Conforme boletim de ocorrência, a esposa disse que ele saiu para fazer as compras de alimentos para a cozinha industrial, mas não voltou para a casa. Desde então, o celular dele encontra-se desligado.

Sem notícias e preocupada, a mulher acionou a Polícia Civil e registrou boletim de ocorrência de desaparecimento na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Cepol (Centro de Polícia Especializada).

Ela explicou ainda que o marido é ex-dependente químico e que há mais de cinco anos está afastados das drogas e que nos últimos três anos não teve qualquer problema de recaída. A polícia investiga o caso.

Jornal Midiamax