Com maconha na cueca, preso na Máxima ameaça matar agentes durante revista

Durante uma revista na cela 113, no pavilhão 2B, no presídio de Segurança Máxima de Campo Grande, um detento ameaçou matar os policiais penais no último dia 12 de junho. Dentro da cueca dele foram encontradas 27 porções de maconha. O detento foi identificado como sendo Renan da Silva Ortega de 19 anos, que está […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Durante uma revista na cela 113, no pavilhão 2B, no presídio de Segurança Máxima de Campo Grande, um detento ameaçou matar os policiais penais no último dia 12 de junho. Dentro da cueca dele foram encontradas 27 porções de maconha.

O detento foi identificado como sendo Renan da Silva Ortega de 19 anos, que está cumprindo pena por assalto na Máxima onde está preso há 6 meses. Durante a revista, o interno teria feito confusão tentando impedir a entrada dos policiais penais na cela para a revista, tendo que ser usado de força para que os agentes fizessem seu trabalho. Na cela têm cerca de 20 presos.

Renan ameaçou matar todos os policiais penais que tentavam fazer a revista na cela. Durante a revista em Renan foram encontradas 27 porções maconha que ele disse que era para uso próprio, já que era usuário de drogas. Ainda dentro da cela, os policiais penais encontraram embaixo da cama de Celso Leonir Ferreira uma sacola com mais 12 porções de maconha.

Os dois presos foram levados para a delegacia e autuados por tráfico de drogas.

Conteúdos relacionados

Polícia