Polícia

Com apoio da polícia de Minas, traficante é preso com 2 toneladas de maconha em MS

A Polícia Militar Rodoviária prendeu na quarta-feira (05) em Ponta Porã, a 346 quilômetros de Campo Grande, traficante de 41 anos que transportava duas toneladas de maconha. A ação foi realizada com apoio da Ficco (Força Integrada de Combate ao Crime Organizado) da polícia de Uberaba (MG), no âmbito da Operação Hórus. Por meio de […]

Renan Nucci Publicado em 06/08/2020, às 13h39

Droga estava escondida em carga de grãos. Foto: Divulgação
Droga estava escondida em carga de grãos. Foto: Divulgação - Droga estava escondida em carga de grãos. Foto: Divulgação

A Polícia Militar Rodoviária prendeu na quarta-feira (05) em Ponta Porã, a 346 quilômetros de Campo Grande, traficante de 41 anos que transportava duas toneladas de maconha. A ação foi realizada com apoio da Ficco (Força Integrada de Combate ao Crime Organizado) da polícia de Uberaba (MG), no âmbito da Operação Hórus.

Por meio de compatilhamento de informações, visando combate ao crime organizado na fronteira com o Paraguai e no Triângulo Mineiro, os policiais de Mato Grosso do Sul receberam dados de inteligência que apontavam para transporte de grande quantidade de drogas. No local, foi encontrada uma carreta lotada de grão, que seguia para o Paraná.

No entanto, durante abordagem, o motorista se mostrou muito nervoso e entrou em contradição. As equipes decidiram vistoriar a carga, oportunidade em que encontrada a droga. O homem confessou que entregaria o material no Paraná, foi preso e encaminhado à Delegacia da Polícia Federal em Ponta Porã.

Jornal Midiamax