Polícia

Cigarreiros de Campo Grande abandonam carga e são presos em mata

O DOF (Departamento de Operações de Fronteira) prendeu nesta segunda-feira (06), em Maracaju, a 160 quilômetros de Campo Grande, dois contrabandistas de cigarro que mora na Capital. Eles abandonaram os veículos carregados e tentaram se esconder em uma mata, mas sem sucesso. Durante policiamento na BR-267, os policiais flagraram um Voyage e uma picape Strada […]

Renan Nucci Publicado em 06/01/2020, às 18h31

Veículos foram recuperados pelo DOF. Foto: Divulgação
Veículos foram recuperados pelo DOF. Foto: Divulgação - Veículos foram recuperados pelo DOF. Foto: Divulgação

O DOF (Departamento de Operações de Fronteira) prendeu nesta segunda-feira (06), em Maracaju, a 160 quilômetros de Campo Grande, dois contrabandistas de cigarro que mora na Capital. Eles abandonaram os veículos carregados e tentaram se esconder em uma mata, mas sem sucesso.

Durante policiamento na BR-267, os policiais flagraram um Voyage e uma picape Strada com placas de Belo Horizonte (MG). Além do contrabando, o condutor da Strada, de 27 anos, também irá responder por apropriação indébita. No interior dos painéis dos carros foram localizados ainda rádios comunicadores.

Os dois motoristas tentaram fugir da abordagem. Eles abandonaram os veículos e correram em meio a matas próximas a rodovia. Um dos suspeitos foi localizado pelos policiais logo em seguida. Já o segundo foi preso por uma outra equipe do DOF. O cigarro, os automóveis e os presos foram encaminhados à Delegacia da Polícia Federal em Dourados.

Jornal Midiamax