Um casal, sendo homem com 23 e mulher com 19 anos, foram presos pela equipe do motopatrulhamento da , por volta das 17 horas desta quarta-feira (16), na rua Curruíras, bairro Jardim Gramado, em .

De acordo com a PM, a guarnição recebeu informações sobre um ponto de vendas de drogas, onde foi constatado que a mulher recebia ligações com solicitações de droga e o homem que realizava as entregas.

Ainda segundo a polícia, em monitoramento os policiais visualizaram o autor deixando a residência da comparsa, seguindo sentido a Praça da Bíblia, sendo o mesmo abordado e após revista, encontradas cinco gramas de em invólucro pronta para a venda, publicou o site Idest.

Em seguida, os policiais militares foram até a residência da autora, onde após buscas foram encontrados mais 54,7 gramas de maconha embaixo do guarda-roupas, petrechos para preparo de entorpecentes, R$ 1.300,00 dentro do guarda roupas e mais R$ 50 com o autor.

O autor alegou ser usuário, porém, os policiais averiguaram que o mesmo saiu em sentido oposto à sua residência, sendo constatado que este iria realizar a entrega do entorpecente.

Os dois suspeitos receberam voz de e foram encaminhados para Delegacia de Polícia Civil para devidas providências previstas em lei.